LOTE 002 - Terreno na Rua Leopoldo Lindemann - Santa Maria do Herval/RS

Matrícula nº 25.039 – Rua Leopoldo Lindemann- Boa Vista do Herval, com área de 691,40m², sem benfeitorias, com forma de um paralelogramo, situado na rua Leopoldo Lindemann, na localidade de Boa Vista do Herval, perímetro urbano da cidade de Santa Maria do Herval/RS, destinado a Área institucional, com as seguintes medidas e confrontações: ao Norte, partindo da divisa Oeste, rumo Leste, após formar um ângulo interno de 94°30'32",mede 30 metros, e confronta com o lote nº 05; ao Leste, rumo Sul, após formar um ângulo interno de 85°29’59”, mede 23,16 metros, e confronta com a rua Leopoldo Lindemann e com propriedade de Remidio Lindemann, Janete Silvana Lindemann e Patricia Andreia Lindemann; ao Sul, rumo Oeste, após formar um ângulo interno de 94°17’27”, mede 30 metros e confronta com propriedade Remidio Lindemann, Janete Silvana Lindemann e Patricia Andreia Lindemann; ao Oeste, rumo Norte, após formar um ângulo interno de 85°42’02”, mede 23,05 metros em direção ao ponto de partida, e confronta com propriedade de Suely Muller Scholles, distante 104,01 metros da esquina da rua 25 de Julho- Rodovia Estadual ERS-373 com a rua Leopoldo Lindemann. O imóvel está localizado no lado ímpar da numeração da rua Leopoldo Lindemann. Quadra: Indefinida.