LOTE 003 - Terreno na Rua Irma Thomé

Matrícula nº 26.902 – Rua Irma Thomé – Bairro Amizade, Uma área de Terras com 360,05m², sem benfeitorias, de forma irregular, situado no perímetro urbano no município de Santa Maria do Herval/RS, lado ímpar da numeração da rua Irma Thomé, destinado à Área Institucional, com as seguintes medidas e confrontações: na frente ao Norte, mede 13,67 metros, e confronta com a rua Irma Thomé; ao Leste, após formar um ângulo com a divisa Norte de 115°40’20”, mede 26,73 metros, e confronta com a área remanescente de propriedade de Irena Maria Frohlich Wingert; ao Sul, após formar um ângulo com a divisa Leste de 90°00’00” ‘mede 12 metros e confronta com a área remanescente de propriedade de Irena Maria Frohlich Wingert; ao Oeste, após formar um ângulo com a divisa Sul de 90°00’00”, mede 33,28 metros, até encontrar a divisa Norte, com a qual forma um ângulo de 64°19’40”, e confronta com a área remanescente, de propriedade de Irena Maria Frohlich Wingert, distante 288,73 metros da esquina da rua Irma Thomé com a rua Frida Ottilia Wingert. Quadra: Indefinida.