LOTE 004 - Terreno na Rua Beno Closs

Matrícula nº 22.765 – Rua Beno Closs – Padre Eterno Baixo, Uma área de terras com 5.782,583m², sem benfeitorias, de forma indefinida, situada na localidade de Padre Eterno Baixo, perímetro urbano do município de Santa Maria do Herval/RS, denominada de Área institucional, com as seguintes medidas e confrontações: inicia no marco E2A, ao Sudoeste e segue em direção Leste, após formar um ângulo interno de 98°59’, mede 36,75 metros até o marco D2, e confronta neste lado Sul, com propriedade de Thereza Zahler, Laurillo Kappes, Elmo Backes, Maria Imgard Backes, Maria Molling, Sergio Luis Zaehler; deste ponto segue em direção Nordeste, após formar um ângulo interno de 109°34’, mede 87,99 metros, até o marco PT2A, e confronta neste lado Leste, com propriedade de Roque Klaus e Guerda Klaus; deste ponto, segue em direção Noroeste, após formar um ângulo interno de 85°40’ em relação a tangente, mede 39,38 metros, com ângulo central de 11°16’, até o marco PC2; deste ponto segue em direção Noroeste, com a medida de 6,63 metros, até o Z39, do marco PT2A,passando pelo ponto PC2 até o Z39, tem a medida total de 46,01 metros, e confronta neste lado Nordeste, com a rua Beno Closs, lado impar da numeração, deste ponto, segue em direção Oeste, após formar ângulo interno de 159º21’, mede 39,49 metros até o marco Z19, e confronta neste lado Norte, com a Travessa Klaus, lado ímpar da numeração; deste ponto, segue em direção Sul, após formar um ângulo interno de 78°09’, mede 102,55 metros, até o marco E2A, ponto inicial, fechando assim a área descrita e confronta nesta lado Sudeste, com o lote nº 22, distante 206,61 metros da esquina da rua Beno Closs com Travessa Klaus, que lhe fica ao Oeste. Quadra: Indefinida.