LOTE 005 - Terreno na Rua Beno Closs

Matrícula nº 27.355 – Rua Beno Closs – Padre Eterno Baixo, lote 08, destinado para área institucional, com área de 1.757,40m², sem benfeitorias, de forma irregular, situado na rua Beno Closs, na localidade de Padre Eterno Baixo, perímetro urbano da cidade de Santa Maria do Herval/RS, lado ímpar da numeração, com as seguintes medidas e confrontações: ao Nordeste, partindo da divisa Noroeste, rumo Sudeste, mede 27,32 metros, após formar ângulo interno de 65°53’15”, segue com 19,95 metros, rumo Sudeste, após formar um ângulo interno de 162°53’15, segue com 20,04 metros, rumo Sudeste, após formar um ângulo interno de 212°14’56”, segue com 22,02 metros, rumo Sudeste, após formar um ângulo interno de 175°25’41”, e confronta nos quatro segmentos com a rua Beno Closs, totalizando neste lado Nordeste 89,33 metros; ao Sul, mede 63,83 metros, rumo Oeste após formar um ângulo interno de 23°07’45”, e confronta com a área remanescente de propriedade de Geraldo Backes e esposa Ilse Backes; ao Leste, mede 6,30 metros, rumo Sul, após formar um ângulo interno de 270°0’00”, e confronta com a área remanescente, de propriedade de Geraldo Backes e esposa Ilse Backes; ao Sul, mede 19,47 metros, rumo Oeste, após formar um ângulo interno de 89°04’39”, e confronta com a área remanescente ao Noroeste, mede 52,37 metros, em direção ao ponto de partida, rumo Nordeste, após formar um ângulo interno de 81°20’41”, e confronta com a área remanescente r com o lote nº 07, de propriedade de Geraldo Backes e esposa Ilse Backes. O imóvel é atingido, ao Nordeste, pela faixa de preservação permanente de 30,00 metros do Rio Cadeia, nos termos do artigo 4° da lei nº 12.651, de 25/05/2012. Quadra: Indefinida