LOTE 006 - Terreno na Rua n° 4.051

Matrícula nº 24.722 – Rua nº 4.051 – Vila Nova. Lote nº 11, com área de 493,01m², sem benfeitorias, destinado a Área institucional, situada no bairro Vila Nova, na cidade de Santa Maria do Herval/RS, na forma de um paralelogramo, com as seguintes medidas e confrontações: inicia no marco C7, segue em direção Leste, após formar ângulo interno de 108°23’, com a medida de 15,81 metros, até o marco C10, faz frente neste lado Norte, para a rua nº 4.051, lado ímpar da numeração; deste ponto, segue em direção Sudoeste, após formar ângulo interno de 71°37’, com a medida de 32,86 metros, até o marco C11, e confronta neste lado Sudeste, com a área remanescente “A”; deste ponto, segue em direção Oeste, após formar ângulo interno de 108°23’, com a medida de 15,81 metros , até o marco marco C5, e confronta nesta lado Sul, com propriedade de Benno Frohlich; e, deste ponto, segue em direção Nordeste, após formar ângulo interno de 71°37’, com a medida de 32,86 metros, até o marco C7, ponto inicial, e confronta neste lado Noroeste, com os lotes nº 10 e 09, distante 30 metros da rua Theodoro Schneck, que lhe fica ao Oeste. Sua medida na ortogonal é de 15 metros. Quadra: Indefinida.