LOTE 007 - Terreno no Rua Alberto Rippel

DATA: 07/08/2024 - 14h30min

TIPO DE LEILÃO: PRESENCIAL E ONLINE

DESCRIÇÃO

Matrícula nº 16.347 – Rua Alberto Rippel – Vila Nova, lote nº 14, com área de 516,03m², sem benfeitorias, de forma irregular, destinado a Área Institucional, situada no bairro Vila Nova, na cidade de Santa Maria do Herval/RS, com as seguintes medidas e confrontações: inicia no marco C3, segue em direção Oeste, após formar ângulo interno de 74°08’, com a medida de 22,78 metros, até o marco C2, e faz frente neste lado Norte, para a rua Alberto Rippel, lado par da numeração; neste ponto, segue em direção Sul, após formar ângulo interno de 92°36’, com a medida de 26,21 metros, até o marco D e confronta, neste lado Oeste, com terras de propriedade de Ricardo Wagner; neste ponto, segue em direção Leste, após formar ângulo interno de 88°01’, com a medida de 16,48 metros, até o marco D1 e confronta, neste lado Sul, com terras de propriedade de Jose Guido Arnold; e neste ponto, segue em direção Nordeste, após formar ângulo interno de 105°15’, com a medida de 27,40 metros, até o marco C3, ponto inicial, e confronta, neste lado Sudeste, com o lote nº 13, distante 138,17 metros da rua Walter Vier, que lhe fica ao Sudeste. Quadra: Indefinida